Formação em Osteopatia: Live no Facebook tira dúvidas sobre curso da FBEO Brasil

Formação em Osteopatia: Live no Facebook tira dúvidas sobre curso da FBEO Brasil

No próximo dia 20 de fevereiro, a FBEO Brasil irá promover uma live pela sua página no Facebook para apresentar mais detalhes sobre o curso de Formação em Osteopatia. A transmissão começa às 19h e contará com a presença do coordenador da FBEO, Wagner Haun, fisioterapeuta e osteopata.

A FBEO Brasil está com matrículas abertas para a nova turma de 2018 da formação em osteopatia, com aulas começando em março. O curso conta com plano de ensino igual ao que é oferecido na FBEO de Madri, na Espanha, e o corpo docente é formado por professores estrangeiros, com grande experiência na área de Osteopatia. Para os fisioterapeutas que buscam uma especialização é a oportunidade de agregar novos conhecimentos, abrir novas perspectivas profissionais e de atendimento e também de conquistar o Diploma de Osteopata, válido no Brasil e na Europa.

Na live, Wagner Haun dará detalhes sobre cada um dos módulos do curso, enfatizando sempre a possibilidade do aluno aplicar imediatamente em seu consultório o que aprende nas aulas. Os fisioterapeutas poderão interagir com Haun durante a transmissão enviando perguntas pelo Facebook. Se preferir, você já pode antecipar e enviar agora mesmo sua questão, preenchendo o formulário abaixo.


Osteopatia na prática

Para os fisioterapeutas interessados no curso da FBEO Brasil, além de recomendar o acompanhamento da live do dia 20, também sugerimos assistir ao vídeo em que Wanger Haun mostra na prática a importância do diagnóstico diferencial em fisioterapia.


Anote na agenda:

Live no Facebook sobre o curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil

Quando: 20 de fevereiro, a partir das 19h

Onde: Página da Facebook da FBEO Brasil (www.facebook.com/formacaoosteopatia)

 

2018-02-15T16:49:28+00:00 15/02/18|


Comente através do seu facebook

Deixe seu Comentário