Garanta sua matrícula no curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil

Garanta sua matrícula no curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil

Falta pouco mais de um mês para o início das aulas da nova turma do curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil,em Florianópolis. As aulas do módulo 1 serão realizadas de 20 a 24 de março.

O curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil é voltado para fisioterapeutas e é uma pós-graduação do tipo especialização profissional. Você, que atua na área, já fez sua matrícula? Ainda não? As matrículas ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site da FBEO Brasil. Na página de matrícula, você precisa preencher o formulário e seguir as instruções quanto aos procedimentos para confirmação de inscrição, bem como conferir todos os requisitos e documentos necessários para participar do curso.

Para não ter dúvidas, confira as principais perguntas e respostas sobre o curso. E se ainda não decidiu sobre fazer sua matrícula, leia nossos conteúdos especiais que destacam pontos importantes da formação em Osteopatia no trabalho do fisioterapeuta.

O que dizem os alunos do curso da FBEO Brasil?

Por que formação em Osteopatia como especialização para fisioterapeuta?

Quais os motivos para ter formação em Oesteopatia?

Na prática

Uma das vantagens da formação em osteopatia da FBEO é que o que se aprende em um módulo do curso já pode ser colocado em prática imediatamente pelo aluno fisioterapeuta. Por exemplo, o que você aprender já no primeiro módulo de março já poderá aplicar no atendimento dos pacientes logo que retornar ao consultório.

Outra vantagem é que o curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil segue o Plano de Ensino (baixe nosso dossiê) e possui o mesmo corpo docente da FBEO de Madri, na Espanha. Ou seja, os fisioterapeutas têm acesso ao que de mais atualizado existe na área, com professores qualificados internacionalmente.

Além disso, o curso atende os critérios mais rigorosos e necessários para cumprir com uma formação osteopática de alto nível. No vídeo de apresentação, você conhece mais detalhes sobre o curso da FBEO Brasil nas palavras de professores e alunos.

Dúvidas sobre o curso? Entre em contato ou preencha o formulário abaixo.  Para solicitação de admissão, clique aqui.




Comente através do seu facebook

Deixe seu Comentário