Pós na área de fisioterapia: Alunos opinam sobre formação em Osteopatia

Pós na área de fisioterapia: Alunos opinam sobre formação em Osteopatia

A formação em Osteopatia é uma das opções recomendadas para os profissionais que buscam uma pós na área de fisioterapia. O que pensam os fisioterapeutas que fizeram essa escolha? Veja o que dizem os alunos da FBEO Brasil.

Com vagas abertas para a nova turma, que inicia as aulas março, o curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil oferece diferenciais que são os grandes atrativos na opinião dos alunos. Começando pelo know-how da própria FBEO como instituição acadêmica de atuação internacional na área da Osteopatia. Mas, quem opta pelo curso como pós na área de fisioterapia também destaca o corpo docente, a estrutura e o atendimento que é dado, além da característica da própria formação. Como é composto por módulos independentes ao longo de 5 anos, o curso da FBEO Brasil permite que os fisioterapeutas possam aplicar o que aprendem assim que completam cada módulo.

Para reforçar as características e os diferencias, reunimos abaixo depoimentos de alunos da FBEO Brasil que compartilham suas opiniões a respeito do curso. Em comum, as fisioterapeutas Paula Urio Bender, Dannieli Pereira, Cynthia Wessen, Deise Ferreira de Oliveira e o fisioterapeuta José Augusto Gidi estão satisfeitas com a escolha pela formação em Osteopatia como pós na área de fisioterapia.

Confira.

Qualidade similar

“Me sinto muito grata e satisfeita pela escolha que tomei. A atenção que recebemos dos professores é muito importante. Estão disponíveis para responder qualquer dúvida que apareça, mesmo com a distância a resposta é quase na hora. Além do mais, com a experiência que tivemos indo ao curso de dissecção em Madrid, pude ver que a qualidade do curso na sede da FBEO na Espanha é muito similar ao que temos no Brasil, em tão pouco tempo. Com dois anos de formação, já começo a ter segurança para um raciocínio osteopático mais claro e assim guiar o tratamento de forma adequada.” (Paula Urio Bender, fisioterapeuta)

Feliz e satisfeita

Sinto que fiz uma ótima escolha. Estar fazendo a pós em Osteopatia, em uma escola tão conceituada, é um diferencial incrível. Professores excelentes, ótima estrutura, atenção individual e organização. Eu me sinto muito feliz e satisfeita por ter escolhido a FBEO como escola de Osteopatia por causa da qualidade de ensino, pela estrutura e pelo apoio individual que é dado a cada aluno. Mesmo de longe os professores conseguem dar um apoio quase que integral para os alunos tanto para tirar dúvidas quanto para dar uma opinião.” (Dannieli Pereira, fisioterapeuta)

Auxílio instantâneo

O corpo docente do curso de Formação em Osteopatia da FBEO Brasil dá um auxílio praticamente instantâneo. Todas as nossas dúvidas estão sendo sanadas a todo instante. Há uma energia de fazer com que o grupo de alunos cresça junto e que a gente seja formado para sanar a doença do paciente e não para competir no mercado. Não é uma competição para ver quem sabe mais, mas sim para ganhar conhecimento em prol do nosso paciente.

Além disso, a estrutura da escola é impecável. A todo momento temos material didático e informações de uma forma geral tanto da coordenação quanto dos professores. O meu aprendizado aumenta a cada dia e eu percebo que meu atendimento melhora. Acabando um módulo a gente já consegue colocar em prática as técnicas e isso faz total diferença como profissional. Profissionalmente faz uma grande diferença cursar a FBEO e pessoalmente a gente cresce com os princípios da Osteopatia que aprendemos aqui.” (Cynthia Wessen, fisioterapeuta)

Corpo docente diferenciado

O Curso de Formação em Osteopatia possui um corpo docente diferenciado, com professores de diversos países e isso traz técnicas muito boas, agrega muito ao nosso currículo. Além do fato da língua, parecer inicialmente um impedimento, na verdade também agrega. Nosso mundo hoje propõe essa forma de abordagem, que requer contatos com pessoas diferentes.

Como a gente já convive numa escola assim isso facilita futuramente na vida profissional. A Osteopatia, por ter essa visão global, a cada módulo agrega as técnicas na atuação do dia a dia. Para qualquer cliente, fazer o curso e estar se atualizando constantemente também traz mais segurança no atendimento.” (Deise Ferreira de Oliveira, fisioterapeuta)

Atendimento com mais certeza

“Escolhi a FBEO pela estrutura, conteúdo programático e também pelo corpo docente internacional, de uma qualidade fantástica, pela experiência que todos passam para a gente, então podemos passar para os nossos pacientes e futuros pacientes técnicas excelentes da osteopatia. A visão osteopática muda muito a nossa visão como fisioterapeuta, a gente consegue atender os nossos pacientes com mais certeza e também reabilitar com segurança.” (José Augusto Gidi, fisioterapeuta)

Quer saber mais sobre esta opção de pós na área de fisioterapia? Acesse a página do curso ou, se preferir, baixe o Dossiê FBEO Brasil com todas as informações da formação, incluindo o plano de ensino e a lista completa do corpo docente. Ficou interessado? Matrículas realizadas até 15/01/2018 ganham 15% de desconto na primeira mensalidade. Clique aqui para solicitar sua admissão.




Comente através do seu facebook

Deixe seu Comentário